RUA 47 LOTE 111 - 71691008

  • VENDAS: (61)98404-3032 98179-0546 / 99818-7066
  • idiomas

Notícias

29/04/2014
Proximidade da Copa abre leque de opções para aluguel de imóveis
Copa do Mundo pode gerar oportunidades de investimento
 

Há menos de dois meses para a abertura da Copa do Mundo de Futebol, o mercado imobiliário segue se aquecendo por conta da competição internacional. Atentos à demanda de oportunidades, donos de imóveis divulgam em classificados, internet e através de imobiliárias seus imóveis e preços para o período de estadia da Seleção Brasileira.

Os jogadores chegam à Teresópolis no dia 26 de maio e ficam na cidade durante toda a participação na Copa, ou seja, se o time chegar à final, no dia 19 de julho, serão praticamente 50 dias de estadia que se traduzem em boas oportunidades de negócios. Alguns privilegiados saem na frente no quesito posicionamento. O empresário Paulo Colombo é um bom exemplo. Ele possui uma casa no bairro de Quarenta Casas com uma vista privilegiadíssima para o Centro de Treinamento.

A posição é tão especial eu comprometeria até possíveis treinos secretos comandados pela comissão técnica, já que as janelas da casa ficam de frente para os campos da Granja Comary.“Minha vida para Teresópolis estava condicionada a encontrar um imóvel que oferecesse privacidade e uma bela vista. Encontrei essa casa há 11 anos atrás. Realmente temos uma vista privilegiada”, reconhece Colombo.

Oportunidade para investir

De acordo com o empresário, a casa atende perfeitamente as necessidades da família, onde recebe constantemente filhos e netos para pequenas temporadas. A estrutura do imóvel permite que áreas sejam isoladas para que a casa continue sendo freqüentada por ele e a esposa, com outros aposentos de uso comum que podem servir para estadia ou até mesmo para montagem de um estúdio de televisão.

Das janelas e varandas da casa é possível ver, em detalhes, os novos aposentos que serão utilizados pelos jogadores e comissão técnica, além da vista inigualável para o campo e a própria Serra dos Órgãos, fechando um cenário digno de qualquer superprodução. “Agora, com essa oportunidade que surge com a Copa, não sou diferente dos outros e penso em aproveitar e oferecer a casa. A planta da casa dá essa opção, temos basicamente um apartamento separado, onde fico com minha esposa e o restante é isolado.

Então são duas suítes de casal, um quarto de solteiro e uma garagem que tem 40 metros quadrados de área, que é independente da casa e pode servir para montagem de um estúdio. A empresa que vier para cá vai estar muito bem atendida”, garante o empresário. Curiosamente, durante a entrevista, Colombo recebeu a visita de corretores de imóveis interessados em ver a casa e conversar sobre possíveis negócios. “Estou recebendo corretores da área de Teresópolis e também já ofereci na internet, através de sites especializados e das redes sociais”, revela. O aquecimento é uma realidade.

 
 
Fonte: wimoveis.com.br
Outras Notícias
24
04
Nossa Missão sobre o Mercado Imobiliário e Corretores
[+] saiba mais
10
01
PREÇO DA LUZ MAIS CARO NESTE ANO
[+] saiba mais
07
12
REGULARIZAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO
[+] saiba mais
05
01
Metro quadrado no DF segue como o mais caro do País
[+] saiba mais
05
01
À MARCIO IMÓVEIS te da dicas para facilitar a aquisição e não cair em enrascada.
[+] saiba mais
11
01
FGTS cria linha de financiamento para compra de material de construção
[+] saiba mais
04
06
Jardins Mangueiral recebe novos moradores
[+] saiba mais
06
06
Caixa amplia prazo de financiamento de imóveis para 35 anos e corta juros
[+] saiba mais
06
06
Com cortes em financiamento de imóveis, Dilma quer reativar a economia
[+] saiba mais
21
06
Sedhab e Codhab divulgam relação de candidatos ao programa habitacional
[+] saiba mais
 
Voltar

Precisa de mais informações?

Nossa equipe está à sua disposição!

entre em contato