RUA 47 LOTE 111 - 71691008

  • VENDAS: (61)98404-3032 98179-0546 / 99818-7066
  • idiomas

Notícias

29/04/2014
Durante um dos maiores eventos mundiais do setor, comitiva brasileira apresenta oportunidades e perspectivas para potencializar negócios.
Mercado imobiliário brasileiro é destaque na França
 
Brasil é destaque em evento de imóveis na França
O Brasil mais uma vez é destaque em um dos maiores eventos do mercado imobiliário mundial: o MIPIM, que ocorreu no mês de março em Cannes, na França. Durante quatro dias de evento, a comitiva brasileira buscará o intercâmbio de informações entre mercados, apresentando as oportunidades e perspectivas do setor imobiliário brasileiro e também conhecer novos polos atrativos de investimentos.

Composta por 15 membros, a delegação brasileira conta com a presença de representantes do Sistema Cofeci-Creci, incluindo o presidente João Teodoro da Silva e também diretores e presidentes dos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis, entre eles: Flávio Koch, presidente do Creci-RS; José Augusto Viana Neto; presidente do Creci-SP, Manoel da Silveira Maia, presidente do Creci-RJ; Sérgio Sobral, presidente do Creci-SE; e Waldemir Bezerra de Figueiredo, presidente do Creci-RN. A comitiva também é composta pelas empresas Kuser Participações S/A e Rio Branco Empreendimentos Imobiliários.

Como foi o evento

O primeiro dia foi marcado pela participação em painéis, palestras de boas-vindas e reuniões de negócios que possibilitam estreitar relações com outros mercados. Temas como Brasil, entre o risco e a confiança: gerencie o setor imobiliário para conhecer os seus objetivos; setor imobiliário em 2030, apresentação de projetos foram debatidos no decorrer do dia.

No dia 13, ocorrereu a apresentação do painel sobre as perspectivas do mercado imobiliário brasileiro em ano de Copa do Mundo (Perspectives for Brazilian Real Estate on a World Cup Year”). O painel foi ministrado pelo Vice-Presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci) e presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP), José Augusto Viana Neto e pelo presidente da Kuser Participações S/A, Heitor Kuser.

 
 
Fonte: wimoveis.com.br
Outras Notícias
24
04
Nossa Missão sobre o Mercado Imobiliário e Corretores
[+] saiba mais
10
01
PREÇO DA LUZ MAIS CARO NESTE ANO
[+] saiba mais
07
12
REGULARIZAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO
[+] saiba mais
05
01
Metro quadrado no DF segue como o mais caro do País
[+] saiba mais
05
01
À MARCIO IMÓVEIS te da dicas para facilitar a aquisição e não cair em enrascada.
[+] saiba mais
11
01
FGTS cria linha de financiamento para compra de material de construção
[+] saiba mais
04
06
Jardins Mangueiral recebe novos moradores
[+] saiba mais
06
06
Caixa amplia prazo de financiamento de imóveis para 35 anos e corta juros
[+] saiba mais
06
06
Com cortes em financiamento de imóveis, Dilma quer reativar a economia
[+] saiba mais
21
06
Sedhab e Codhab divulgam relação de candidatos ao programa habitacional
[+] saiba mais
 
Voltar

Precisa de mais informações?

Nossa equipe está à sua disposição!

entre em contato